Copasa - população indignada vai as redes sociais fazer desabafos contra abuso nas cobranças

Todos os dias dezenas de salinenses publicam nas suas redes sociais desabafos contra a instuição responsável pelo saneamento básico e distribuição de água potável.



A maioria das vezes pessoas costumam, até mesmo, fotografar suas contas e postar nos "posts".



Uma moradora do bairro floresta, que pediu pra não ser exposta, fez uma denúncia anônima.

No texto enviado a um dos repórteres do jornal café com notícias a moradora informa que reside em uma casa pequena, não tem condições financeiras favoráveis e que a Copasa trocou o equipamento de registro a aproximadamente 17 dias, e que mesmo depois do reparo sua conta chegou a bater o valor de quase R$400,00.



Nossa equipe enviou um e-mail a empresa pedindo um esclarecimento sobre os fatos, mas a mesma ainda não o respondeu. Aguardarmos a resposta e faremos outra matéria com a versão da Copasa

Lembrando que recentemente a instituição recebeu mudanças vindas do governo federal em razão da quarentena sob impacto do COVID-19.

Para mais informações acesse: jornalcafesalinas.blogspot.com